Di Pollini


sapatos masculinos

Inaugurada no bairro do Brás em São Paulo a Di Pollini desde então estabeleceu a regra de que seus sapatos só deixariam a fábrica para serem vendidos se atingissem a perfeição. Os sapatos elaborados e construídos detalhadamente construíram a reputação da marca ao longo dos anos, algo que remonta o tempo em que os valores familiares, a amizade e a palavra de honra eram as coisas mais importantes para se conquistar confiança.

Aliando técnica de produção com os anseios de sua clientela oferecendo um produto personalizado e de alta qualidade se tornaram a missão da empresa.

A dedicação dos artesões e a preocupação com o conforto aliado ao design moderno está presente em toda a sua linha de produtos.

A Di Pollini fabrica calçados diferenciados quanto a vários aspectos como o sapato Meio Ponto, com numeração intermediária. O Personale, feito sob medida para o seu cliente e o Maggiore que aumenta em até 7 cm a altura do homem.

A empresa também é especializada em cintos personalizados e os cintos que fazem conjunto com os sapatos, fabricados com o mesmo couro evitando possíveis erros na combinação de cores.

comprar sapatos online

Do Brás para o mundo.

A qualidade dos produtos e a identificação do seu público fiel fez a Di Pollini crescer e expandir seus negócios. Hoje com uma outra marca, a Pompeu Bellusci, homenagem ao homem que deu os primeiros passos no bairro do Brás, a empresa ganha seu espaço e reconhecimento internacionalmente.

Publicidade - LAMG

No mundo virtual, a Di Pollini investiu em uma página muito bem estruturada, bem feita e com uma loja virtual eficiente e com todas as suas linhas de produtos. O endereço da empresa na rede é www.dipollini.com.br

A Di Pollini faz promoções bem interessantes regularmente e mesmo comprando pela internet você terá como conferir os mínimos detalhes de cada modelo antes de fazer a sua escolha.

Di Pollini

Da Itália para o Brás

Giuseppe Belusci aprendeu o ofício com o pai na Itália e aqui no Brasil, no bairro do Brás na cidade de São Paulo teve a oportunidade de realizar o seu sonho de dar continuidade a produção de sapatos. Em 1974 Giuseppe inaugurou a Di Pollini e a empresa nunca mais parou de crescer. Há mais de 30 anos no mercado, diferente da maioria dos seus concorrentes que ao passar dos anos se tornaram simples revendedores, a Di Pollini jamais abriu mão do controle de sua produção, atenciosamente acompanhada pelo dono.

acess+orios Di Pollini